A Cidade do Bitcoin na Dape Capital

Daniele-Abdo-Philippi-com-deputada-Dania-Gonzalez

A Presidente da Comissão de Finanças do Parlamento de El Salvador , Dania Gonzalez,  responsável pelo Projeto de Lei, o qual adotou o Bitcoin como moeda de curso legal, visitou o Brasil para a BITCONF  (Conferência Brasileira sobre Bitcoin, Blockchain e Criptomoedas), considerado o maior e mais tradicional evento de cripto do Brasil. Nesse evento ela se reuniu com empresários e representantes do setor público para compartilhar a experiência de ser o primeiro país do mundo a adotar o Bitcoin como moeda de curso legal, desde junho de 2021. O presidente do referido país, Nayib Bukele, apresentou recentemente uma maquete do Bitcoin City, uma cidade planejada que terá o Bitcoin no cerne da economia.

A Cidade do Bitcoin na Dape Capital

Dania aproveitou sua passagem pela capital paulista e conheceu a Dape Capital, com o objetivo de estreitar os laços entre os mercados de criptomoedas dos dois países. Nossa CEO, Daniele Abdo Philippi, elegeu El Salvador como sua futura sede em decorrência do país ter leis amigáveis e incentivos à Comunidade Cripto.

O que nossa Ceo Daniele Abdo Philippi diz sobre essa parceria com a Cidade do Bitcoin?

Em suas palavras, essa parceria resultará em “rompimento de fronteiras, aprimoramento de aprendizados e geração de contribuições para um país que demonstrou ao mundo para o que veio e, com toda coragem, desmistificou a barreira que existia em relação aos ativos digitais. El Salvador saiu à frente e mostrou ao mundo uma nova visão sobre os criptoativos, sendo protagonista em novos projetos, como a Bitcoin City, a fim de buscar a frequente evolução na economia através da descentralização e, assim, gerar diversos benefícios ao país”.

Daniele visa, em breve, a internacionalização de suas operações financeiras, e portfólio de novos ativos para o mercado cripto no país de El Salvador. Essa expansão se dará através da Dape Capital El Salvador.

Ela ainda complementa sua fala dizendo que “atuar em outro país exige se submeter a um novo conjunto de leis, adequar-se a uma nova cultura e conquistar um público totalmente diferente. Tudo isso será possível com estratégia, planejamento, inteligência e cautela”.

Posts Relacionados